18 julho 2017

Os melhores produtos para sua pele!


Galera, como vocês sabem, o Keep Calm Sonhos é um blog diversificado, onde eu abordo assuntos como livros, música, comportamento pessoal, entre outros. E a partir de agora teremos uma aba voltada para beleza, onde irei compartilhar o resultado de produtos que utilizo e várias outras coisinhas que nós mulheres adoramos. 

Quem me acompanha no Instagram (@gaabyamerico), sabe que recentemente eu adquiri na minha rotina alguns produtinhos que estou usando na minha pele. Eu gostei tanto que nem esperei muito para vim compartilhar com vocês, pois o resultado é incrivel. 

Para entenderem melhor, eu vou contar para vocês um pouquinho da historia da minha pele. Ela sempre foi muito oleosa, com várias acnes e manchinhas, o que a deixava com um aspecto feio, principalmente quando eu me maquiava. 

Aguentei isso por muito tempo, até o momento em que decidi procurar alguém que realmente entendia do assunto para me indicar bons produtos. Ao ir a loja Danny Cosméticos foi recepcionada de uma forma maravilhosa e sai de lá com produtos que me diziam que seriam bons, eu só não imaginava quanto iria fazer a diferença.

Estou usando esses 4 produtinhos faz 15 dias, e a diferença é perceptível, a oleosidade da minha pela diminuiu em 85%, fazendo com que a maquiagem durasse muito mais. As espinhas diminuiram e ao passar a mão em meu rosto sinto um macio maravilhoso. 


Não consegui mostrar a diferença do meu rosto em fotos, mas irei fazer uma breve resenha de cada um e logo mais irei fazer um vídeo contando todos os detalhes. 

Sabonete Líquido Antibacteriano (Hidramais): Eu não fazia ideia da importância sobre a higiene do nosso rosto. Quando começei a usar esse sabonete neutro, próprio para pele oleosa, duas vezes ao dia, comecei a sentir uma diferença enorme na oleosidade. Ela diminuiu bastante, e com a limpeza diárias retiro todas as impurezas da minha pela.

Loção Adstringente de Hortelã (Depil Bella): Após a limpeza com o sabonete líquido, aplico sobre a minha pele esse adstringente de hortelã que além de retirar a oleosidade excessiva, prepara a pele para depilação. Eu gostei muito desse produto, pois por conter extrato de hortelã acalmou bastante a minha pele. E essa marca é maravilhosa, própria para quem vive se depilando. Ah, só mais uma observação, esse adstringente é corporal. 

Creme Esfoliante Facial (Depil Bella): Eu utilizo esse esfoliante uma vez por semana e ele também possui um extrato que acalma a pele, mas diferente do adstringente, o extrato é de alecrim. é ótimo para retir as células mortas.

Argila Verde (Raavi): Assim com o esfoliante, eu utilizo a argila uma vez por semana e além de ser facil, ela também é corporal e capilar. É secativa,remineralizante e estimulante. Ao usá - la eu senti minha pela muito macia, e ajudou bastante na remoção de alguns cravos. 

É isso pessoal! Caso tenham interesse nesses produtos, acessem a loja Danny Comésticos, lá vocês encontram de tudo por um ótimo preço. Beijos e até a próxima.