17 julho 2017

Muito mais do que planejar...


Eu vivo falando sobre planejamento e acho que todos deveriam se planejar melhor, seja para uma viagem, uma festa, ou qualquer tipo de acontecimento importante. 

O Planejamento faz parte da organização de uma pessoa, e ser um alguém organizado pode facilitar muitas coisas na sua vida, mas nem sempre isso é algo benéfico. Rolando o feed do Instagram e stalkeando alguns perfis eu pude perceber o quanto as pessoas estão ficando viciadas em fazer planos para vida e a se organizar para o dia seguinte ou um futuro próximo. 

São fotos fofinhas, em um feed organizadinho, tudo combinando, stories com dicas e mais dicas, a gente vai alimentando tudo isso e se perguntando o que estamos fazendo da nossa vida enquanto as outras pessoas se planejam para realizar os objetivos. Será que elas são melhores do que nós? Será que estamos estacionandos, enquanto elas estão correndo atrás daquilo que sempre sonharam?

Bom meus amigos, a resposta para isso é NÃO! Elas não são melhores do que a gente, e não estamos estacionados na vida, a diferença é que vivemos intensamente, calma, não estou dizendo que aquelas pessoas não vivem dessa forma, até por que eu sou amante da organização, mas como tudo na vida, isso tem um limite e precisamos saber a hora de parar, precisamos saber a hora de deixar as coisas fluirem sem forçar a barra, por que a vida é assim, ela é muito mais do que um planejamento...