25 junho 2017

Aonde você quer chegar?


Já faz um tempo que estou sentada na cadeira, olhando para a página do word aberta, sem saber o que escrever, e sem a menor ideia do efeito que esse texto possa causar em sua vida, eu só espero que seja algo bom. 

Hoje me peguei pensando o quanto isso daqui é importante para mim, o quanto o Keep Calm Sonhos contribui para a minha felicidade e o quanto me fez crescer nesse últimos dois anos, mas ainda não tenho certeza da onde quero chegar. 

É de metas e sonhos que minha vida é feita, são todos os desejos que faz cada segundo valer a pena, mas não quero determinar um certo lugar para estacionar com o blog, pelo contrário, quero deixar fluir e transmitir cada vez mais mensagens para os meus leitores. 

E é isso que você aí do outro lado deve fazer, seja lá qual for o seu sonho, qual for a sua meta, viva de uma forma diferente, tudo só depende de você, por isso foque naquilo que você quer, mas nunca estacione, nunca fique na zona de conforto, ela parece ser bem fácil, mas a vida só tem graça no difícil, quando passamos por obstáculos e superamos nossas maiores dificuldades, pois não existe coisa mais gratificante do que vencer desafios. E se alguém perguntar onde você quer chegar, é simples, no além, onde poucas pessoas chegam.