21 maio 2017

RESENHA: Conte - me seus sonhos - Sidney Sheldon!

Resenha? Isso mesmo, produção! Eu já tinha dito e prometido que iria trazer muuuuitas resenhas para o blog, né? Enrolei um pouquinho, mas estou aqui! E a partir de agora irei trazer resenhas de todos os livros que já li esse ano, começando por esse que eu amei e super-recomendo. Sidney Sheldon é um dos meus autores preferidos, e não poderia fazer uma escolha melhor para iniciar esse novo quadro aqui no blog.

....................................................................................................................................................................................................................



Gênero: Romance
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 293
Classificação: 4.2/5                          
Classificação Pessoal: 4.5

Temos um grande desafio nessa primeira resenha. Falar sobre um livro sem dar spoilers não é nada fácil, e resenhar Conte – me seus sonhos é mais complicado ainda, pois diversos acontecimentos fazem do livro um mistério, e qualquer coisinha que eu disser, posso acabar revelando esse mistério. Ou talvez algumas coisas possam ficar mais claras na sua cabeça, assim como ficaram na minha, pois no início do livro fiquei bastante confusa, só depois de algumas páginas que fui me encontrar.  Eis a questão, ler a resenha ou não?

Ashley é uma mulher que trabalha em uma empresa de informática e é muito competente no que faz. Certo dia ela acorda com a sensação de que está sendo perseguida por um desconhecido, porém não conta a ninguém com receio de acharem que ela está ficando louca. É filha de um médico famoso, que a privou de viver um amor na adolescência, estragando planos futuros, mas tudo pode mudar quando amigos do Ensino Médio decidem marcar um reencontro.

Toni é uma jovem que adora cantar, e sempre que aparece no decorrer do livro, ela começa cantando uma canção. É viciada em sites de namoro, e acaba se apaixonando por uma pessoa no qual faz de tudo para ir até outra cidade encontra – lo.
Alette é melhor amiga de Toni e acabam dividindo muitas coisas, inclusive os sonhos. Sempre tenta fazer algo bom, mas sua mente a persegue com paranoias negativas.

Essas três jovens são suspeitas de assassinatos brutais, mas qual delas é a culpada? Qual delas teria coragem de matar alguém a sangue frio? Leia o livro para descobrir!

Conte – me seus sonhos é um livro que me prendeu até o final, e o avaliei como 4,5, pois me decepcionei com o desfecho, coloquei muitas expectativas no mesmo e esperava um pouquinho mais, mas em geral o livro é muito bom e eu super indico!

Leiam e depois me contem a opinião de vocês! Beijos, e até a próxima!