10 maio 2017

O futuro dos blogs!



Recentemente eu li um texto que mexeu muito comigo, ficou na minha cabeça por vários dias e me levou a uma intensa reflexão. 

Qual o futuro dos blogs? Qual o futuro de quem compartilha e cria conteúdos na internet? O que esperar dessa plataforma que já fez tanto sucesso, mas que infelizmente está sendo deixada de lado por pessoas que preferem vídeos ao invés de textos? 

Bom, já não é novidade para ninguém que eu sempre amei escrever, e ter um blog foi um jeito que encontrei de expressar para o mundo as coisas que eu sinto e as minhas opiniões sobre determinados assuntos. 

A cada dia que passa fico mais feliz em receber o feedback de algumas pessoas e com isso chego a conclusão de que estou no caminho certo para realizar todos os meus sonhos e que as mensagens que desejo passar aos meus leitores na hora que escrevo os textos, chega até eles com sucesso. 

Mas infelizmente algumas coisas estão mudando nesse mundo da blogosfera, e a tendência dessas mudanças é só aumentar, por esse motivo decidi me pronunciar sobre tal assunto.

O Keep Calm Sonhos surgiu a exatamente 2 anos atrás, quando ainda era moda criar blogs para compartilhar um pouco da vida pessoal, mas como eu disse, muitas coisas mudaram e uma dessas mudanças foi o crescimento da plataforma YouTube, onde diariamente as pessoas publicam vídeos com diversos temas. E com isso muitas pessoas resolveram deixar o blog de lado e tentar sucesso no Youtube, afinal é ele que está bombando atualmente. E eu também tentei entrar para o time de youtubers, e estou por lá até hoje, produzindo em vídeo alguns conteúdos que acho interessante, mas preciso dconfessar que o meu amor maior é pela escrita. Amo sentar e dedicar um pouco do meu tempo escrevendo textos para compartilhar por aqui, onde o meu objetivo é transmitir mensagens positivas e cheia de energias boas para vocês. E é isso galera, não sei o que esperar dos outros blogs, mas saibam que o Keep Calm Sonhos sempre estará por aqui. Um beijo no coração de cada um e até a próxima!