11 abril 2017

SORTEIO - 2 ANOS DE BLOG!





Galera, em comemoração aos 2 anos de Blog e essa nova fase que estamos vivendo, onde estou focando no mundo literário que é algo que eu gosto bastante, resolvi fazer um sorteio de 2 livros que eu adoro! Como eu comentei no vídeo, os livros eram meus e são bem diferentes um do outro, mas tenho certeza que vocês vão gostar. Para participar veja as regras abaixo:


1. Inscreva - se no canal!
2. Me siga no instagram (@gaabyamerico)
3. Curta a Fan Page (Keep Calm Sonhos)
4. Preencha o formulário no link abaixo!


OBSERVAÇÕES: Promoção válida apenas para residentes no Brasil!
Não é permitido preencher o formulário mais de uma vez!

Ah, e lembrando que o sorteio começa hoje (11/04) e vai até o dia 11/05! Então aproveita para convidar toda a galera para participar também! 

É isso pessoal, Boa sorte!!!