07 abril 2017

Projeto: Four no mês!




Começo esse post dizendo o quanto estou feliz pelo feedback que estou recebendo de vocês! Agradeço cada visualização e cada incentivo que tenho recebido ultimamente, saiba que isso é muito importante para mim.

E para recompensar todo esse carinho estou preparando muitos conteúdos legais para o blog. Não sei se vocês perceberam, mas estou tentando mudar o foco dos posts, ainda continuo falando sobre a minha vida, mas através de textos e livros que é um assunto que eu amo e está sempre presente no meu dia a dia. 

E continuando nesse assunto, o post de hoje é sobre um projeto que eu eu criei chamado "Four no mês". Quem me acompanha lá nas redes sociais, sabe que a minha meta literária desse ano é de 12 livros. MAS GABI, VOCÊ É UMA PESSOA QUE AMA LER, POR QUE APENAS 12 LIVROS? Bom, no ano passado a minha meta era ler 50 livros e é óbvio que eu não consegui devido a correria, e por conta disso acabei me decepcionando, por isso nesse ano resolvi estipular uma meta menor, afinal é melhor se surpreender com os resultados do que se decepcionar. 

Pensando nisso tudo resolvi criar esse projeto com o objetivo de incentivar a leitura entre as pessoas, pois é algo muito importante e além disso tenho certeza que ficarei muito mais motivada para ler todos os livros que tenho aqui em casa. 

Como vai funcionar? 
Como o próprio nome já revela, o desafio é ler 4 livros em cada mês, e eu vou compartilhar cada um dos titulos lá no instagram, e vai rolar resenha por aqui também. Caso vocês queiram participar, basta publicar uma foto com a hashtag #fournomes, vou adorar saber qual o livro que vocês estão lendo e quem sabe eu não descubra novos títulos, né? Tenho certeza que vai ser muito divertido!

É isso galera, conto com a participação de vocês!