04 abril 2017

Gente como a Gente!





Hay, para voltar com tudo eu resolvi criar um novo quadro aqui no blog, com o objetivo de ajudar várias pessoas que passam pela mesma coisa, mas que sentem receio de pedir ajuda ou de compartilhar o seu problema com  os outros.

Apresento a vocês o "Gente como a gente", um novo espaço onde vocês poderão compartilhar histórias que já vivenciaram e ajudar diversas outras pessoas. Para estreiar o mais novo cantinho do Keep Calm Sonhos que irá ao ar 1 vez por semana, escolhi o depoimento da Ana Gabriela! Eu espero muito que vocês gostem, e não esqueçam de compartilhar com as amigas,família e todo mundo que você conhece, para que isso possa ir além e para transmitirmos muitas energias boas as pessoas. 


"Foi em 2013, me lembro de cada detalhe do dia. Estava sentada em minha sala quando uma tia minha chegou para conversarmos, eu não entendia o porquê de tanta tristeza em sua feição. Ela olhou para mim e começou a explicar que a minha avó não conseguira sobreviver a tanta medicação. Na hora senti raiva dela e queria que fosse mentira. 
Passei 2 longos anos me lamentando de tal perda, até que reparei que o lamento estava me matando. Eu morria a cada dia por alguém que já estava decomposto. Eu derramava lágrimas por alguém que jamais as secaria. Então por que tanta tristeza em meus dias, se a pessoa que eu perdi só viveu felicidade? Decidi fazer minha história e sorrir um pouco mais. Meus dias passaram a ser mais felizes e eu não choro mais. Não deixo de chorar porque não sinto, eu deixo de chorar porque sinto, mas não sinto algo ruim. Sinto que apenas completou-se mais um ciclo."