08 março 2017

Eu andei meio sumida...





Perdi a conta de quanto tempo fiquei sem aparecer por aqui, talvez alguns dias, ou até um mês quem sabe, mas eu voltei! Não daquele jeito de antes, ainda estou me adaptando com a nova rotina e estou seguindo aos poucos, mas ter me dado aquele tempo foi a melhor coisa que eu já fiz. Todos nós passamos por momentos difíceis e são nesses momentos que precisamos respirar, contar até 10 e usar toda a nossa positividade, pois uma hora tudo passa, a chuva vai embora, abrimos as janelas e deixamos aquele sol maravilhoso iluminar a nossa vida. 

Voltei com projetos novos, mas como dito anteriormente, não irei prometer nada, assim como estou fazendo em todas as outras áreas da minha vida, eu vou deixar fluir. E eu conto com a ajuda de cada um de vocês, pois ainda acredito que 2017 é o nosso ano, e ele só está começando!