12 março 2017

730 dias de puro amor!




O texto era para ter sido publicado há alguns dias atrás, mas eu estava criando jeitos diferentes de demonstrar a importância desse lugar para mim, a importância das pessoas que me seguem e admiram o que eu faço, e a mudança que tudo isso trouxe para a minha vida! 

Após muito pensar, acabei chegando a conclusão de que me dou bem com as palavras e seria através dela que conseguiria transmitir o meu sentimento de gratidão para as pessoas, por isso estou aqui. 
Há exatamente 730 dias a minha história com o Keep Calm Sonhos surgiu. É muito louco pensar que não abandonei um projeto pelo metade, é muito bom imaginar que tudo o que sempre quis está dando certo e é maravilhoso sentir que os meus sonhos estão cada vez mais perto de mim, cada vez mais perto de serem realizados. E o motivo de eu não ter desistido tão fácil, é claro para mim, foram todos vocês. Cada comentário, cada compartilhamento e cada visualização me deixa com mais vontade de seguir em frente e trazer coisas boas para vocês, trazer um pouco da minha vida e mostrar que sem sonhos não somos nada. 

Podemos não ser o blog mais famoso, com as melhores dicas ou os melhores posts, mas, mais importante do que números é a nossa amizade, aquela que cultivamos desde o inicio e vai continuar sendo assim, pois estamos apenas no começo, a história do Keep Calm Sonhos vai longe! Obrigada por tudo, feliz 2 anos, eu amo vocês!