13 fevereiro 2017

Tempo ao tempo!




Eu vivo falando que organização e planejamento é tudo, e realmente é, pois se você tem várias metas a cumprir, é necessário que haja uma organização para você não se perder no meio do caminho. Ok, quem me segue nas redes sociais já sabe o quanto eu amo falar sobre esse assunto, talvez até saia um vídeo sobre isso, mas no post de hoje eu vim compartilhar outra coisa, talvez um pouco mais séria, não sei. Talvez um desabafo ou qualquer outra coisa parecida. Mas, de verdade? Encare como quiser, só não pense que estou desistindo, pelo contrário, eu amo tudo isso. 

Vou começar pedindo desculpas por sempre me desculpar (OI?). Sim, isso mesmo que você leu. Eu acabei percebendo que muitas vezes eu não apareço por aqui por causa da correria da escola e o fato de dizer "estou sumidinha, mas logo logo eu volto" tornou-se um hábito entre as blogueiras, e eu não estou dizendo que isso é errado, muito pelo contrário, eu acho legal quando as pessoas explicam e dão satisfação para aqueles que o seguem, mas na boa? UMA HORA ISSO CANSA, e eu me cansei de pedir desculpas, prometer milhões de conteúdos diferentes e no final continuar com a mesmice.

Me cansei também de me cobrar ao extremo e me sentir incapaz de criar um conteúdo bom, é talvez eu esteja errada sobre isso, mas decidi dar um tempo para mim e colocar as coisas no lugar. MAS CALMA, não estou falando que o blog e o canal não vão existir mais. Eles continuarão aqui e eu irei continuar liberando conteúdo para vocês, talvez não com a mesma frequência de antes, mas eu estarei aqui, e muitas coisas vão mudar, mas isso é com o tempo, prefiro não prometer nada, apenas deixar rolar. Obrigada pela compreensão, até logo! Eu amo vocês!