15 fevereiro 2017

Ei, vai ser feliz!





Precisamos conversar sobre um assunto sério, senta aí e me escuta. 

Menina, já faz um tempo que eu venho observando você, já faz um tempo que eu me distraio imaginando inúmeras maneiras de te ajudar, já faz um tempo que te vejo assim, sozinha, na sua, calada e amedrontada. 

Talvez você não queira me dizer o que aconteceu, eu entendo, já passei por isso, na verdade todos passam, mas você precisa saber que as coisas ruins não são eternas, uma hora a chuva para de cair e o sol sempre nasce pela manhã. 

Ok, eu sei que você já está cansada de ouvir isso, que isso é muito cliche para a sua vidinha mais ou menos, mas chegou a hora de acreditar e fazer acontecer! Chegou a hora de tomar um rumo e seguir o caminho das coisas que você sempre quis! Chegou a hora de se amar mais, de deixar para trás tudo aquilo que um dia já te fez sofrer e de seguir em frente, levando consigo apenas coisas boas! 
Por aqui já falamos de amor próprio, também já falamos de metas, sonhos, e várias outras coisas de que você precisa para mudar a sua vida, mas agora só de depende de você, vai lá, segue o jogo, segue a vida e vai ser feliz, você merece!