23 janeiro 2017

Rio de Janeiro em fotos!


Eu aproveitei esse período de férias e fui viajar para a cidade maravilhosa junto com a minha família. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe os detalhes da viagem e já conferiu em primeira mão algumas fotos, mas o lugar é tão lindo que resolvi compartilhar pedacinhos dele aqui com vocês. Vem conhecer um pouquinho mais do Rio de Janeiro!







Viajei na segunda – feira (16) e voltei na quinta (19). Não foi uma viagem tão longa, mas deu para curtir muito, e como fechamos pacote com a CVC, tivemos um dia somente para passear e conhecer alguns dos pontos turísticos, como por exemplo, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.



Essa foto linda aí foi tirada no Pão de Açúcar. Como vocês podem ver, o dia estava lindo e ensolarado, o que deu para curtir muito. No fundo dessa imagem, vocês podem ver a praia de Copacabana, uma das áreas nobres do Rio de Janeiro.



Essa outra foto também tirada no Pão de Açúcar tem como fundo essa parede linda, toda colorida e em grafite, o que deixou a foto muito mais divertida.


Essa piscina linda aí? É do hotel que ficamos hospedados! E por falar em hotel, não poderia deixar de elogiar o AC HOTELS MARRIOTT, localizado na Barra da Tijuca. Além do ótimo atendimento, os quartos são mega confortáveis e super bonitos (em breve tem vlog). Super recomendo!








Essa foto magnifica foi tirada de dentro do bondinho! Com um pouco de medo eu fui, e não me arrependi, pois lá de cima a vista é incrível!


No dia do passeio, além de conhecer os principais pontos turísticos, tivemos a oportunidade de fazer um city tour. Passamos por vários lugares legais, um deles é o Copacabana Palace, o primeiro hotel 5 estrelas de Copacabana.



Outro lugar que conhecemos, ou melhor, passamos em frente enquanto fazíamos o city tour, foi o estádio do Maracanã, que é lindo demais!





Essas pessoas lindas aí em cima, fazem parte da minha família. Essa foto foi tirada de dentro do bondinho, quantos todos estavam com um pouco de medo.



O hotel que fiquei hospedada se localizava perto da praia da Barra, uma das praias mais famosas da Barra da Tijuca, e é claro que tirei um dia apenas para conhecer e curtir o sol maravilhoso do Rio de Janeiro.


Para finalizar, escolhi essa foto. Ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo é quase um pecado, não é mesmo?

É isso pessoal. Espero que tenham gostado do post. Até a próxima!