07 janeiro 2017

O Ensino Médio dos sonhos!



Como muitos de vocês já sabem, nesse ano eu vou iniciar o Ensino Médio, o que para muitos é um pesadelo, mas para mim, um sonho. Eu sei que a maioria acaba se decepcionando por criar muitas expectativas sobre essa época, e a culpa disso tudo são os filmes americanos, que nos mostram algo totalmente diferente da nossa realidade, mas preciso dizer que mesmo sabendo disso tudo, eu ainda continuo sonhando com o Ensino Médio.

Em minha opinião, tudo na vida depende da forma como encaramos as coisas, por esse motivo procuro encarar tudo com leveza, tudo como algo bom e positivo, assim a vida fica muito mais divertida de ser vivida. E nesse ano não vai ser diferente, ok, eu sei que a realidade do Brasil é um pouco distinta dos Estados Unidos, mas se eu quiser posso sim viver o ensino médio dos meus sonhos. E esse Ensino Médio dos meus sonhos, presente em minha vida desde pequeninha, envolve uma ótima escola, bons amigos, boas notas, e muitos acontecimentos que vão marcar a minha vida. Viu como é possível realizar os meus sonhos? Sonhe também e tenha um excelente ano letivo!