03 janeiro 2017

Meta Literária 2017!




Como muitos que me acompanham já sabem, todos os anos eu faço uma meta literária, onde listo os livros que quero ler durante o ano, e dessa vez não vai ser diferente.

Para 2017 separei doze livros que eu tenho vontade de conhecer e saber um pouco mais da história de cada um, e é claro que também deixei um pequeno espaço para livros extras, afinal sempre surge algum titulo legal durante o ano.

Vem conferir e não se esqueçam de deixar sugestões nos comentários, vou adorar ler livros sugeridos por vocês.



1. Conte-me seus sonhos. (Sidney Sheldon)

2. Quando tudo muda. (Regina Drummond e Shirley Souza)

3. Orgulho e Preconceito. (Jane Austen)

4. A menina que roubava borboletas. (Bruna Vieira)

5. De volta aos sonhos. (Bruna Vieira)

6. Quando tudo começou. (Bruna Vieira)

7. Um ano inesquecível. (Paula Pimenta, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi Dewet)

8. O Segredo (Rhonda Byrne)

9. De repente acontece (Susane Colasanti)

10. Minha vez de brilhar (Erin E. Moulton)

11. Carta de amor aos mortos (Ava Dellaira)

12. Os livros que eu tenho em casa.

Esses foram os 12 livros escolhidos para a Meta Literária desse ano. Confesso que não foi nada fácil, pois existem muuuuitos livros bons por aí, mas esses que listei acima ganharam o meu coração.

Deu para ver que tenho uma enorme paixão pela Bruna Vieira, né? Além de linda, escreve maravilhosamente bem, sou apaixonada pelos livros e o blog dela, Depois dos Quinze. Ah, e como eu disse deixei um espacinho para outros livros, principalmente os que eu tenho aqui em casa, a maioria são de guerra, mas preciso diversificar as minhas leituras. É isso galera, espero que tenham gostado. Até a próxima.