26 janeiro 2017

De repente você chegou!




É engraçado como as coisas mudam do dia para noite, né? Á exatamente um mês atrás, eu estava planejando metas e idealizando sonhos para realizar agora em 2017. E na minha lista de metas, não estava incluso me apaixonar por você. Mas é aquela velha história, a gente não manda no coração, quando você menos espera, aquela pessoa especial chega à sua vida, e eu já estava cansada de escrever sobre pessoas especiais que entram, mas de repente saem da minha vida, mas contigo é diferente. Uma sintonia forte nos liga, quando estou contigo o mundo para e o seu sorriso me acalma, o seu abraço me conforta e o seu cheiro, aaah ele me envolve, me evolve de tal maneira que me faz imaginar um futuro ao seu lado, e sabe aquelas inseguranças? Contigo elas já não existem mais, por que meu coração sabe que é você, ele sabe que as batidas aceleradas são por você e ele vive me dizendo para deixar de bobeira e assumir esse amor, por que não existe nada mais belo do que ser amada, não existe nada mais belo do que o amor, e amor é o que eu sinto por você!