10 janeiro 2017

Ano Novo, Amor Novo!




Ok, eu sei que o ano iniciou agora e suas expectativas para encontrar o par perfeito e encarar o amor novamente, estão lá em cima, mas calma, senta aí, vamos conversar.

2017 chegou com tudo, mas você precisa acalmar essas batidas do seu coração e se preocupar com outras coisas, como por exemplo, as metas e objetivos que você listou na sua agenda, talvez elas possam ser sua prioridade, talvez sejam mais importantes do que qualquer amor novo que você encontrar por aí. Ou talvez não, mas de uma coisa eu tenho certeza, você precisa de um amor novo, alguém que te inspire, alguém que te faça feliz, mas não, não estou me referindo a nenhuma pessoa do sexo oposto, muito pelo contrário, seja você o seu amor, seja você a sua maior inspiração, e você vai ver como o seu ano vai valer a pena.