01 dezembro 2016

Você já viveu hoje?





Com tantas tragédias acontecendo no mundo de hoje, apenas uma coisa passa pela minha cabeça. Você já disse “Eu te amo” para aquela pessoa especial? Você já perdoou alguém que te machucou? Você já foi em busca daquilo que sonha para sua vida?  Você já aproveitou e viveu o dia de hoje?
Pois é, eu sei que essas palavras entraram pela sua mente, e fizeram você repensar tudo o que esta fazendo para contribuir com a sua felicidade, para falar a verdade, essa era a minha intenção. Através desse pequeno texto, eu quero que você reflita o verdadeiro significado da vida, e saiba que ela só é valiosa por que um dia chega ao fim. Por isso não deixe nada para depois, ame hoje, se entregue hoje, demonstre hoje, perdoe hoje, peça desculpas hoje e viva o hoje. O amanhã? Ele só pertence a Deus.