14 novembro 2016

Wishlist de Livros!


Yay! Mais uma vez vamos falar sobre livros, pois é um assunto que eu amo. Dessa vez, eu trouxe para compartilhar com vocês, a minha wishlist de livros para o mês de novembro, ou até mesmo dezembro, aproveitando que é o mês do meu aniversario hahahaha.

Eu sempre gostei muito do gênero autoajuda, é algo que eu realmente me interesso. Outro tipo de livro que eu gosto bastante são os romances envolvendo conflitos de adolescentes. Mas, ultimamente estou escolhendo livros de outros gêneros, para dar uma variada e conhecer novas culturas. Por isso, no post de hoje vou compartilhar alguns dos livros que estou curiosa para ler. Vem conferir!
 

                                      




Siiiiim, apenas quatro livros, pois tenho uma lista gigantesca para ler e se eu adicionar mais um é capaz de eu esquecer todos os outros hahahaha. Espero que tenham gostado.