02 novembro 2016

RESENHA: Essa luz tão brilhante!




 


Olá Pessoal, tudo bem?

Para o primeiro post do mês, decidi trazer a resenha de um livro que eu li recentemente. “Essa luz tão brilhante” é um livro escrito por Estelle Laure, que conta a história de Lucille, uma jovem de 17 anos que tem problemas em casa. O pai está internado e a mãe disse que ia viajar por alguns dias, mas nunca mais voltou! Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas começa a ter problemas na escola, e com tudo isso, Lucille precisa arrumar um emprego para conseguir pagar as contas e fingir para as pessoas que está tudo em ordem.

Sorte dela ter Eden, uma amiga que a apoia em tudo, azar o dela se apaixonar por Digby, o irmão gêmeo de Eden. Esse livro é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si e nos ensina muitas coisas.


Título: Essa luz tão brilhante

Editora: Arqueiro

Páginas: 203
 

O que achei do livro?

Quando li a sinopse, confesso que não imaginei me envolver tanto nessa história. Esperava algo dramático, mas não tão bom, mas posso dizer que eu me surpreendi. No começo, achei um pouco confuso, mas após a leitura de algumas páginas, você vai lendo e vai descobrindo muitos detalhes sobre Lucille, essa garota tão jovem e tão batalhadora, que luta diariamente para alimentar a pequena irmã, Wren. É um livro que me ensinou muitas coisas e é muito difícil falar dele sem spoilers, por isso recomendo a leitura para todos.


Essa foi a resenha do “Essa luz tão brilhante”, um livro incrível. Espero que tenham gostado, e se você já leu esse livro, me conte o que achou nos comentários. Beijos e boa leitura!