17 outubro 2016

Vença desafios!

 

Eu sei que a frequência de posts aqui do blog está fraca, provavelmente isso irá continuar, pois estou muito focada nos meus estudos, afinal falta pouco tempo para as aulas acabarem e não vejo a hora de estar de férias para produzir muito conteúdo para vocês.

Hoje eu vim falar sobre um assunto que está na minha cabeça faz dias. Já não é novidade que esse está sendo um dos melhores anos da minha vida, falo isso para todo mundo, pois gosto de compartilhar minha felicidade com vocês. Mais qual o verdadeiro motivo dessa felicidade toda? Simples, estou aprendendo muito com cada experiência que estou vivendo no dia-a-dia. Estou feliz por poder superar meus medos e desafios, acredito que não há nada melhor na vida.

Hoje por exemplo, apresentei o meu TCC, algo que me dediquei muito durante esse ano, e ver que tudo deu certo me deixa radiante. Foi a minha primeira apresentação técnica e posso dizer que estou aprovada. Tive medo sim, tive vergonha sim, mas na hora tudo ficou mais tranquilo, meus colegas me ajudaram ao me passar segurança e como esperado, o meu grupo foi um sucesso. Enfim, quis compartilhar isso com vocês, pois acredito que o blog é uma espécie de diário, e se tudo isso vem acontecendo na minha vida é por que o blog está contribuindo de uma maneira boa. Deixo aqui o meu agradecimento e digo: “tenha medo sim, mas não deixe que ele te paralise, supere desafios, pois não há nada melhor do que isso”.