19 outubro 2016

Me encaixando no mundo do Youtube!


 
Hey Pessoal! Hoje eu trouxe um assunto um pouco diferente do que costumo falar aqui no blog, mas achei necessário, afinal já faz um tempo que tenho um canal no youtube, mas ainda não sentei para conversarmos melhor sobre isso, não é mesmo?

Acredito que vocês já saibam como surgiu a ideia de criar o canal, mas irei contar resumidamente para as pessoas que são novas por aqui. Sempre gostei muito de escrever, foi uma forma que encontrei de desabafar e expressar os meus sentimentos, mas eu sentia que apenas escrever já não era o suficiente, eu precisava me comunicar com vocês de outra maneira, e ter um canal no youtube sempre foi um grande sonho, por isso deixei a vergonha de lado e resolvi criar esse canal com o mesmo nome do blog para dar uma continuidade nesse meu trabalho.

Como vocês perceberam, ainda não tenho uma frequência grande de vídeos, afinal estou aprendendo a lidar com o youtube, e ainda não me encaixei nos temas dos vídeos. Sempre fico muito indecisa diante da variedade de temas que existem, e em minha opinião o canal está com conteúdos repetidos, por isso a partir de hoje, irei trabalhar e focar nisso, afinal quero fazer o Keep Calm Sonhos crescer. E para isso, eu preciso da ajuda de vocês. Quem ainda não é inscrito, se inscreva para me ajudar e divulgue com a galera, quanto mais gente melhor! E se preparem, vamos fazer esse canal bombar!

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCncMD5Osr828NNUWVtR3ilw