03 outubro 2016

Conselho de uma jovem sonhadora!

Estou vivendo algo confuso na minha vida, talvez isso seja normal na fase na adolescencia, afinal tudo é mais intenso quando vivido na nossa idade. Gostamos dele ou não? Queremos isso ou aquilo? Escolhemos aquele ou esse? Pois é, acho que já deu para entender o que eu estou falando.

De uns tempos para cá, tive que tomar muitas decisões em minha vida (uma delas conto no próximo vídeo), e não foi nada facil, pois muitas dessas decisões vão mudar o meu futuro, e eu espero que para melhor.

Por esses motivos e por saber que a maioria das minhas leitoras tem a mesma idade que eu e passa pelas mesmas situações, decidi fazer esse post para tranquilizar todas vocês, dizendo que isso é apenas uma fase. Eu sei que paece muito cliche, mas é a mais pura verdade, e daqui para frente as decisões só vão aumentar e as coisas só vão se dificultar, por isso não sofra pela pressão que a sociedade nos impõe, eu sei o quanto é ruim. Viva essa fase como se fosse a última, alias, a adolescencia é uma fase maravihosa, e aproveite cada oportunidade, cada situação. Viva, e seja feliz.



Att,

Uma adolescente sonhadora