12 setembro 2016

Resenha: Olá, Meninas e Meninos!

 
 
 
 
Seria um pecado não fazer a resenha de um livro como esse, não é mesmo? Como vocês já sabem, minha youtuber e blogueira preferida é a Taciele Alcolea, ela que foi a grande inspiração na criação do blog e do canal, e ter a oportunidade de ter o livro dela em mãos, me deixa super feliz. Por isso, decidi compartilhar com vocês a minha opinião sobre esse livro. Espero que gostem, e vem comigo!
 
Título: Olá, Meninas e Meninos!
Páginas: 192
Editora: Planeta
 
Sinopse: Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês encontrarão fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto à vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem.  
Minha opinião sobre o livro: Sem dúvidas, esse é o melhor livro de biografia que eu já li em toda a minha vida. Com sua doçura, Taci nos encanta ao contar um pouco sobre a sua história. Confesso que essa já é a 3º vez que tento escrever sobre o livro, mas não encontro palavras para descrever todas as emoções que senti durante a leitura. Caro leitor, nesse livro Taciele nos mostra o lado bom da vida e nos ensina a correr atrás dos nossos próprios sonhos, sem medo de errar. Com suas histórias, ficamos motivados e a cada página criamos mais coragem de ir em busca daquilo que queremos. Como eu já disse, não encontrei as palavras certas para falar sobre esse livro incrível, acredito que você só vai me entender se ler. Por isso, corra para a livraria, compre o seu e depois me conte o que achou.
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.