15 setembro 2016

Gratidão! #100Inscritos


Estou super feliz de estar aqui hoje, fazendo o que eu mais amo, escrever! O post de hoje será repleto de agradecimentos e gratidão, pois o canal alcançou os seus primeiros 100 inscritos e me sinto na obrigação de fazer algo especial para vocês. Eu sei que para muitos, 100 inscritos não é nada, mas como eu disse no vídeo, para mim é como se fosse um milhão, pois eu amo esse universo de comunicação e não me vejo sem gravar os vídeos. Agradeço a cada um que é inscrito, comenta e compartilha os vídeos, vocês são a minha maior motivação. Agradeço também aqueles que sempre me apoiaram nesse sonho, sem vocês eu não estaria aqui. Agradeço aos meus amigos e familiares, que sempre são os primeiros a verem os vídeos. Enfim, agradeço todos que fazem parte desse sonho, e se você aí, do outro lado da tela, ainda não faz, inscreva-se no canal, acompanhe o blog e vem fazer parte desse sonho comigo. Um muito obrigado, eu amo vocês!