19 setembro 2016

Cansei de ser apenas a sua melhor amiga!



Ok, eu sei que somos amigos a um bom tempo, e não quero estragar isso agora, mas não dá mais. Cansei de tentar fingir que não sinto nada por você. Cansei de ter que escutar você falando sobre aquela menina que não combina nada contigo. Cansei de ter que dizer para os outros que somos apenas amigos, mesmo todo mundo dizendo que formaríamos um belo casal. Cansei de tudo, queria apenas poder ser sincera contigo, sabe?

Uma vez me disseram, que nada na vida acontece por acaso, sempre vai chegar aquela pessoa especial para te ensinar muitas coisas, e quando estou contigo, consigo entender perfeitamente o significado disso.  Você me transmite uma paz inexplicável, ao seu lado consigo enxergar a vida de outra maneira, sem muitas preocupações, apenas feliz por estar ali, junto com você. Então por favor me diz que isso é reciproco por que eu não aguento mais apenas ser a sua melhor amiga.