28 agosto 2016

Por que estive longe? O que vai acontecer com o Keep Calm Sonhos?


Antes de começar, eu queria dizer que esse texto vai ser grande, talvez um dos maiores que eu já escrevi aqui para o blog, mas é algo importante, algo que eu queria compartilhar com vocês a um bom tempo. Se vocês não quiserem ler, assistam ao vídeo. Espero que vocês gostem!

Tudo começou quando eu decidi criar o blog e o canal, algo que sempre foi meu sonho, pois sou apaixonada por tudo que envolve comunicação e eu sentia uma grande necessidade de mostrar para o mundo a minha opinião sobre diversos assuntos diferentes.

Antes disso, eu era uma pessoa negativa e medrosa, os meus próprios pensamentos me colocavam para baixo e isso me fez perder muitas oportunidades boas, pois sempre tive um medo grande de encarar desafios. Com o passar do tempo aprendi que eu precisava lidar com os sentimentos ruins que viviam dentro de mim, se não a vida ia passar e eu não iria realizar nenhum dos meus sonhos. Comecei a enxergar as coisas de uma maneira diferente, e tudo mudou. Foi aí que eu decidi criar o blog e o canal e começar a ir em busca dos meus sonhos. Também mudei de escola, e posso dizer que a minha vida estava perfeita, estava vivendo o conto de fadas que sempre quis viver. O tempo passou e muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins, mas eu estava feliz por estar sabendo lidar com todas as emoções, mas sabemos que sempre vai ter algo para nos colocar para baixo e foi isso que aconteceu comigo nesses dias que passaram (conto detalhes no vídeo).

Enfim, essas coisas me deixaram triste, mas no mesmo instante que eu estava chateada, fiquei feliz, pois pessoas entraram na minha vida e me ensinaram coisas importantes, ou melhor vem ensinando a cada dia. Isso está parecendo muito contraditório, eu sei, mas tudo aconteceu tão rápido que nem eu sei como explicar.

Uma pessoa me ensinou o quanto é bom ser feliz sem ligar para a opinião dos outros, se estivermos satisfeitos com a nossa vida, não precisamos da aprovação de mais ninguém, e por mais que eu já soubesse disso, foi ótimo ouvir outra pessoa me dizendo essas coisas e tentando me ajudar. Aprendi também que a vida não é curta, e tudo depende da maneira como encaramos ela, ou seja, basta encarar tudo de uma forma boa, que a vida fica mais fácil de ser vivida. Ah, e não posso esquecer de agradecer as pessoas que tentaram me colocar para baixo falando mal dos sonhos que envolvem o blog e o canal, sim, eu agradeço essas pessoas, pois aprendi que nem sempre vou agradar a todos e com isso aprendi também a lidar com as críticas. Confesso que no começo foi bem complicado, até pensei em desistir de tudo, mas muitas pessoas me aconselharam a seguir em frente, afinal esse sempre foi o meu sonho, não há motivos para me desfazer dele agora.

E depois desse tempo, longe do blog e do canal, eu realmente percebi o quanto tudo isso faz falta em minha vida, é ótimo poder vir aqui e compartilhar coisas do meu mundo com cada um de vocês. A partir de hoje muitas coisas vão mudar por aqui, tanto nos conteúdos, como nos dias das postagens. Por enquanto não está nada decidido, mas fiquem ligados, que em breve tudo vai se estabilizar. Obrigada pela compreensão, eu amo tudo isso! Um super beijo e até a próxima.