06 agosto 2016

Não tenha medo de se entregar!


Pois é, eu tinha jurado para mim mesma que nunca mais iria me apaixonar por ninguém. Ele me fez sofrer tanto que eu já não acreditava mais no amor, ele me fez chorar e com isso pareci não ter valor. Mas como dizem por aí, tudo passa, e sempre vai ter alguém chegando e mudando nossas vidas, e é isso que vem acontecendo ultimamente. Quando eu pensei que estava sozinha, uma nova pessoa apareceu, e me mostrou coisas da vida que eu nem sequer imaginavam que existiam. Ok, talvez seja um pouco cedo para dizer tudo isso, mas é inevitável não se encantar com alguém igual a ele. É inevitável não sentir o coração pulsar mais forte quando ele me olha, e é horrível não saber me expressar da maneira correta, mas sinto que no fundo ele já me conhecia, e chegou para me mostrar que nem todos os caras são ruins e que sempre vai existir alguém para mudar a sua opinião sobre amor, sempre vai ter alguém para segurar a sua mão e te fazer sentir segura. E com isso, aprendi que não devemos ter medo do amor, não devemos ter medo de se entregar, e só vamos saber se vai dar certo se tentarmos, por isso não tenha medo de dizer o quanto apaixonado está.