07 julho 2016

Você vive a vida dos seus sonhos?


 
Diariamente eu compartilho com vocês um pouco sobre a minha vida, aliás, desde que eu criei o blog vocês fazem parte dela. Quem me acompanha há um tempo, sabe toda a minha história com a procrastinação, com mudanças, com inseguranças e com todas as outras coisas que fazem parte do meu dia-a-dia. Eu já estava querendo escrever esse texto faz um bom tempo, contando como está sendo a minha luta para mudar certas atitudes que me prejudicam e riscar da minha lista algumas metas com a certeza de que foram cumpridas, mas parece eu estava precisando de um pequeno empurrãozinho, entende?

Ontem ao assistir um vídeo da minha blogueira e youtuber preferida, recebi o empurrãozinho que precisava e decidi abrir o meu coração com vocês. Sou uma pessoa muito perfeccionista e me cobro demais, quando algo dá errado, penso em desistir de todos os meus sonhos, mas sei que nem tudo se resolve dessa maneira. Estamos no meio do ano e confesso, estava um pouco decepcionada comigo mesma, pois percebi que realizar todas as minhas metas não vai ser tão fácil quanto eu imaginava, mas ontem tudo melhorou em minha vida. Aprendi que nem todas as coisas vão sair do jeito que planejarmos e coisas ruins vão acontecer, mas tudo isso para aprendermos alguma lição. Semana passada me perguntaram se eu vivo a vida dos meus sonhos, não respondi, mas fiquei com isso na minha cabeça, hoje posso dizer que vivo sim a vida dos meus sonhos, afinal estou lutando pelo aquilo que eu quero e eu muito feliz e satisfeita com os resultados, mesmo que sejam bem pequenos, mas aprendi que para chegarmos aonde queremos é preciso dar um passo de cada vez. Hoje eu te pergunto, você vive a vida dos seus sonhos? Você corre atrás das suas metas e objetivos? Ou você apenas reclama? Reflita e mude isso, afinal 2016 é o ano das mudanças, o seu ano! Não foi isso que você prometeu para si mesmo no dia 31 de dezembro de 2015? Pois é, agora faça acontecer!