06 julho 2016

Resenha: Base matte ou base normal?

 
 
Olá Pessoal. Tudo bem?
No último vídeo, comentei com vocês o quanto gosto dos produtos da marca Vult Cosméticos, pois além de serem produtos com preço acessível, são de ótima qualidade. Como já faz um bom tempo que não faço resenhas por aqui, no post de hoje decidi comparar 2 bases liquidas dessa marca maravilhosa. Ficou curiosa para saber qual é melhor opção para sua pele? Então vem comigo!
 
 
 
Base Líquida Matte: Vamos começar falando sobre a base com cobertura matte, aquela cobertura que deixa sua pele sequinha, ideal para pessoas com pele oleosa. A embalagem é simples e compacta, algo que facilita muito.

Pontos Positivos: Não poderia falar dessa base sem mencionar o preço, que é super acessível. A base tem uma ótima cobertura, e o melhor, tem uma grande durabilidade. Outro ponto positivo são as 6 tonalidades de cores, ou seja, tem base para todo tipo de pele.

Ponto Negativo: Gostei tanto da base que o único ponto negativo é o tamanho. Parece contraditório né, afinal disse que o tamanho dela facilita demais, mas o único problema é que a base é tão boa que eu queria uma embalagem enooorme hahahaha.
 
 
 
 
Base Liquida Normal: Essa outra base, também da Vult, sempre foi a minha queridinha. Apesar da cobertura não ser excelente, sempre usei com outros produtos, o que me ajudou bastante. A embalagem é um pouco maior do que a outra e é de vidro.
Pontos Positivos: A base já vem com filtro solar, hidratante e vitamina E, isso é ótimo, pois temos vários benefícios em apenas um produto. O aplicador que já vem na embalagem é muito bom, pois ajuda a usar a quantidade certa de base, sem desperdiçar.
Pontos Negativos: Uma das coisas que sempre me decepcionou nessa base, foi a cobertura. Não cobre quase nada, gostava do resultado, pois usava ela com outros produtos. Outro ponto negativo é o brilho dela, que apesar de ser uma base não oleosa, deixa a pele muito brilhosa, algo que me incomoda.
 
Essa é minha opinião sobre as duas bases dessa marca que tanto amo. Continuo gostando e usando a base com cobertura normal, mas no momento a minha preferida é a base com cobertura matte, afinal minha pele é oleosa e adoro o efeito que ela deixa. Enfim, espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas. Um super beijo e até a próxima.