20 julho 2016

Inspirações: Mudei para o ruivo!



Finalmente! Chegou o dia de compartilhar com vocês algo que já estava querendo mudar faz um bom tempo. Quem me acompanha no snap (gaabyamerico), sabe que eu já estava cansada de ser loira, queria fazer uma mudança radical em meu cabelo. Pensei em vários jeitos, por fim decidi mudar para uma cor que sempre sonhei, o ruivo. Sempre quis ter o cabelo da cor ruivo, mas tinha medo de não dar conta de cuidar, então decidi deixar esse medo de lado e realizar o meu sonho, e não é que deu certo? Ficou lindo, da cor que eu queria, um ruivo natural, sem aquele aspecto vermelhão, sabe? Para isso, me inspirei em alguns cabelos de atrizes e pessoas famosas que eu acompanho. Vem conferir minhas inspirações!
 




 
Como eu disse, não queria nada muito superficial, e consegui chegar em uma cor linda, algo natural e muito bonito. Em breve vou fazer um vídeo contando mais alguns detalhes sobre essa mudança e vou mostrar todo o processo. Eaí gostaram? Eu amei e estou curtindo muito essa nova Gabi. Espero que tenham gostado dessas inspirações, um super beijo e até a próxima!