08 julho 2016

Home Office: Cadeiras


Gente, eu nem acredito que estou escrevendo esse post com a notícia de que em breve teremos o Home Office do Keep Calm Sonhos pronto! Isso mesmo que você leu! Mês passado liberei um post onde compartilhei com a minha ideia de montar um cantinho para mim, onde eu iria estudar, gravar os vídeos e criar conteúdo para o blog. Tudo foi acontecendo muito rápido e uma semana depois de liberar aquele post fiquei sabendo que meus pais iriam me ajudar a reformar um quarto que tem aqui na minha casa para ser um cantinho só meu! Estou tão feliz e empolgada que voltei para darmos continuidade naquela série de dicas e inspirações para Home Office. No post de hoje vamos falar sobre as cadeiras, que precisam ser muito confortáveis, aliás você vai passar a maior parte do tempo sentada nelas. Hoje trouxe para vocês algumas inspirações de cadeiras para o seu Home Office.





 
Essas são algumas das minhas inspirações de cadeiras para Home Office. Eaí gostaram de alguma? Não esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas. Beijos e até a próxima.