16 julho 2016

5 Instagrams de moda que eu sigo!


 
Oie amores lindos! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre uma rede social que estou apaixonada, o Instagram. Apesar de não postar muitas fotos, sempre estou por lá conferindo fotos de outras pessoas e pegando inspirações para posts, vídeos, entre outras coisas. Quem me acompanha aqui no blog, sabe que já fiz um post indicando perfis de concurseiros para seguir e se inspirar no Insta, afinal tenho uma paixão grande por estudar e esses perfis sempre me motivam.

Além de concurseiros, sigo também outras pessoas que falam sobre assuntos que me agradam, como por exemplo moda. Posso não entender muito sobre esse assunto, mas qual é a mulher que não gosta de acompanhar a moda, né? No post de hoje, vou compartilhar 5 instagrams de moda que eu sigo e adoro. Vem comigo!
 
@hannelim
@chiaraferragni
@tuulavintage
@jessikass
@vivaluxuryblog
 
Os 5 instagrams que escolhi não são brasileiros, mas isso não quer dizer que não gosto de moda brasileira, muito pelo contrário, eu me inspiro em vários instas brasileiros, se vocês quiserem faço um post contando mais sobre isso. Escolhi perfis que além de me inspirarem nas roupas, postam diariamente fotos maravilhosas. Acessem e confiram, ah e não esqueçam de me seguir no instagram: @gaabyamerico. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e compartilhar com o pessoal, beijos e até a próxima!