01 junho 2016

Home Office: Comprando mesas.

 
Quem me acompanha no Snap (se você ainda não me acompanha, segue lá: gaabyamerico), sabe que futuramente irei montar o cantinho Keep Calm Sonhos, um espaço para gravar vídeos e produzir conteúdo para o blog. Para falar a verdade, seria uma espécie de Home Office, sempre quis ter um desses, no ano passado montei um bem improvisado, mas chegou a hora de renova-lo e deixar tudo com a minha carinha. Pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts com dicas e inspirações para o seu Home Office, e quando o meu estiver pronto (vai demorar um pouquinho, ta?) eu gravo um tour para vocês, ok?

 No post de hoje vamos falar sobre as mesas, mais conhecidas como escrivaninhas. Para montar um Home Office é essencial escolher um bom espaço, para colocar uma boa mesa, afinal é nela que você vai trabalhar, além de bonita precisa ser espaçosa dependendo da quantidade de coisas que você pretende colocar nela. Hoje trouxe para vocês alguns lugares bons e baratos para comprar a sua mesa. Vem conferir!


































































 
Escolhi 4 modelos que eu adorei. Além de bonitos, todos tem um ótimo preço. E na internet você encontra diversos modelos, basta pesquisar. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e Até logo!