01 junho 2016

6 meses para o fim do ano + Desafio!


 



Hoje eu acordei, olhei pela janela e me dei conta de que já estamos em Junho. Isso me fez refletir sobre muitas coisas, coisas que eu nem imaginava que pudessem acontecer nesse ano, coisas boas e coisas ruins, mas que me fizeram aprender muitas coisas! Ao ler um status de um WhatsApp qualquer, cheguei à conclusão de que falta apenas seis meses para fazer dar certo aquelas metas que listei em minha agenda no início do ano. Pensei muito sobre a minha ansiedade absurda, sobre a enorme expectativa que deposito nas pessoas, sobre cobranças que me faço o tempo todo, e foi por isso que resolvi escrever esse texto.

Se você, assim como eu é perfeccionista e se cobra o tempo todo, esse post foi feito para você! Chegou a hora de esquecer os momentos ruins que aconteceram esse ano e seguir em frente, em busca dos nossos sonhos e metas. Deixe para trás o que te faz mal, e leve consigo apenas momentos bons. Aproveite esses seis meses para ser uma pessoa melhor. Lembra do desafio “10 dias sem procrastinar”? Pois bem, agora criei um chamado “30 dias sem cobranças”, vão ser 30 dias vividos de uma forma leve. Bora encarar essa comigo? Curta cada momento, não apenas nesses seis meses, mas sim a vida toda!