23 junho 2016

05 Filmes que eu não gosto, mesmo todos gostando!



Pensa em uma pessoa louca por filmes e apaixonada por séries, agora multiplica isso por mil. Sim, essa sou eu! Quem me conhece, sabe dessa minha paixão repentina. Confesso que nunca curti passar horas em frente a uma TV vendo séries ou filmes, mas isso mudou quando comecei a assistir Pretty Little Liars, uma série que prende você aos episódios do início ao fim.

Com o passar do tempo, fui gostando cada vez mais de séries e filmes, mas não é todo filme que eu curto, existe muitos por aí que a galera ama, mas eu acho um tédio. Ficou curioso para saber quais filmes eu não gosto, mesmo todos gostando? Vem comigo!
 
1. Cidades de Papel
2. Velozes e Furiosos
3. Harry Potter
4. Percy Jackson
5. Crepúsculo
 
Por que não gosto desses filmes?
1. Cidades de Papel foi feito pelo mesmo criador do filme A Culpa é Das Estrelas, por esse motivo, coloquei a maior expectativa no filme, mas me decepcionei ao assisti-lo. Na minha opinião, a história do filme é muito sem graça, não me prendeu em nenhuma parte e confesso que achei sem sentido. Esperava mais!
2. Por mais que tenha vários filmes, não curti nenhum, tentei assistir, mas não consegui, assisti o primeiro e não tive curiosidade para saber dos outros. Peço desculpas aos fãs, mas não tenho paciência para esse tipo de filme rs.
3. Confesso que já tentei assistir Harry Potter um milhão de vezes, mas juro que não consigo me prender a nenhuma das histórias. Ou não entendo ou não tenho paciência rs.
4. Percy Jackson e o Ladrão de Raios, foi o único filme da série que eu gostei, mas não curti muito os outros, não gosto desse tipo de filme.
5. Ok, estou ciente que as fãs de Crepúsculo irão me julgar hahahaha! Nada contra, até por quê adorei o primeiro filme da série, mas confesso que não me prendi a nenhum dos outros, achei muita ficção e prefiro filmes voltados para a realidade!
 
Quase todos os filmes que eu escolhi, possuí uma série, ou seja, são diversos filmes em continuação de uma história. Acho que já deu para perceber que não tenho muita paciência para ficar vendo ou esperando a continuação de um filme, né? Rs
Tem alguém aí que também é assim? Se identifique por favor hahahaha! Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar e compartilhar com os amigos e família. Beijos e até mais!