11 maio 2016

Top 05 Youtubers que acompanho!



Olá minha gente linda! Tudo bem com vocês?

Eu andei meio sumida, pois estava sem ideias e sem motivação para postar no blog e no canal. Quem trabalha com isso, sabe do que estou falando. Não é nada fácil manter um blog, mas como isso faz parte de um grande sonho, desistir não é a melhor escolha. Foi por isso que reservei um momento para definir as minhas prioridades e descobrir o que faltava para colocar esse e outros sonhos em prática. Fiquei muito feliz com o resultado disso e estou ansiosa para compartilhar com vocês cada meta que listei para os próximos meses, mas antes de tudo quero esperar dar tudo certo. Enfim, daqui para frente vocês verão algumas mudanças positivas, espero que gostem!

Agora chega de blábláblá e vamos ao post. Há algum tempo atrás percebi o quanto sou viciada nos vídeos do YouTube, mas não é algo normal, se deixar fico 24 horas por dia vendo vídeos e mais vídeos das minhas youtubers favoritas. Pensando nisso resolvi fazer um top 05 com as youtubers que eu mais gosto. Ficou curiosa? Então vem comigo!

1-     Taciele Alcolea
2-     Evelyn Regly
3-     Karol Pinheiro
4-     Boca Rosa
5-     Bianca Oliveira


Acompanho muitas youtubers, mas sem dúvidas essas são as minhas preferidas. Amo o jeito meigo da Bia, adoro as loucuras da Boca Rosa, curto o jeito doce da Karol, gosto do jeito espontâneo da Eve e sou apaixonada pela Taci, que por sinal foi a 1º youtuber e blogueira que comecei a acompanhar. Enfim, espero que tenham gostado do post. Beijo, e até a próxima!