19 abril 2016

Wishlist: Papelaria

 
 
Imagem: Fotografia e Coisinhas
 
Se existe algo que me deixa empolgada e ansiosa para estudar são os diversos itens fofos de papelaria. Desde pequena sou apaixonada por canetas coloridas e cadernos com animações. O tempo passou, eu cresci e esse gosto não mudou, apenas aumentou. Como vocês sabem estou vivendo uma vibe totalmente voltada para os estudos e vivo procurando novas coisinhas de papelaria para comprar, afinal os estudos ficam muito mais divertidos, não é mesmo? No post de hoje vou compartilhar com vocês itens de papelaria que estou louca para adquirir. Bora conferir?



1-     Mini Post Its com formatos diferentes.
2-     Conjuntode canetas coloridas Stabilo.
3-     Conjuntode canetas marca textos.
4-     Borrachascom diferentes formatos de comida.
5-     Bloco de Anotações em formato de Cupcake.


Eaí gostaram da minha Wishlist? O que vocês comprariam? Deixe nos comentários!