23 abril 2016

Momentos ruins chegaram? E agora?


 
Eu pensei muito antes de escrever esse texto. Só não escrevi antes, pois estava procurando coragem para admitir para mim mesma que momentos difíceis virão para me ensinar que nem tudo na vida é felicidade. Isso não quer dizer que devemos ser pessoas negativas e sem esperanças, muito pelo contrário, devemos encarar esses momentos ruins de uma forma boa e tirar bons ensinamentos disso tudo. Sabe quando você se sente exausto e com vontade de desistir de tudo? Pois é, ultimamente eu tenho me sentido assim. Muitas responsabilidades, muitos compromissos e muita cobrança me fizeram ficar desse jeito. Confesso que a bad bateu, mas depois de tanto pensar cheguei à conclusão de que ficar deitada, reclamando da vida não vai me levar a lugar algum. Tenho sonhos para correr atrás, tenho metas e objetivos para atingir, tenho uma vida maravilhosa para viver, não existe motivos para reclamar! Se você aí do outro está vivendo essa mesma situação, não se deixe abalar por algo tão pequeno, você é muito mais do que tudo isso, a sua vida é muito preciosa para perder tempo com coisas bobas! Momentos ruins chegaram? Levanta e mostra para eles quem manda! Se joga na vida sem medo de ser feliz, talvez você ainda não tenha conseguido realizar nenhuma meta que propôs para esse ano, mas não desanime, afinal ainda nos restam 8 meses pela frente!