13 março 2016

Motivo pelo qual eu blogo!




Há alguns dias atrás me perguntaram por que criei o blog, e qual era o verdadeiro motivo para querer fazer dele um trabalho. Achei a pergunta interessante e resolvi transformá-la em um post.

Sempre fui muito na minha, nunca gostei de dividir os meus sentimentos com ninguém, mas sentia falta de uma amiga para compartilhar os segredos e desabafar. Foi aí que decidi criar um blog. Para falar a verdade já estava com essa ideia na cabeça fazia um bom tempo, pois entrei no mundo da blogosfera em 2011. O único problema era a falta de coragem e o medo do julgamento das outras pessoas. Mas mesmo assim deixei a vergonha de lado e resolvi criar o Keep Calm Sonhos. Hoje vejo o quanto isso me fez bem, nesse um ano de blog aprendi muitas coisas. Cresci, amadureci e aprendi que não devemos ter vergonha de correr atrás dos nossos sonhos. Pretendo fazer do blog um trabalho e compartilhar a minha experiência sobre determinados assuntos com diversas pessoas. Aliás, é isso que venho fazendo a cada dia. Amo compartilhar com vocês um pouquinho sobre o mundo em que vivo. E foi por esse motivo que resolvi transformar o meu sonho em realidade. Obrigada por fazer isso dar certo!