15 março 2016

Canal Keep Calm Sonhos!


 
Gratidão! O post de hoje não poderia começar de outro jeito. Agradeço cada um de vocês pela coragem que me passaram, afinal sem vocês eu não estaria aqui anunciando essa super novidade. Isso mesmo, você não leu errado! Além do blog, agora temos um canal de vídeos no YouTube onde vou compartilhar muitos conteúdos legais.

Eu sempre amei escrever, e criar o blog foi a forma que encontrei para expressar os meus sentimentos, mas ultimamente sinto que falta algo para me sentir mais próxima de vocês, foi por isso que deixei a vergonha de lado e decidi criar o canal de vídeos no YouTube. Por enquanto ainda não liberei nenhum vídeo, mas a partir do mês que vem o canal começa a funcionar normalmente. Espero que vocês gostem, me ajudem se inscrevendo no canal e compartilhando essa novidade com as amigas. Beijos!