18 março 2016

10 Dias sem procrastinar! Bora lá?


 
O assunto de hoje já não é novidade para ninguém. Já comentei inúmeras vezes o quanto sou desorganizada e deixo as coisas para última hora. Prometi para mim mesma que 2016 seria diferente, no começo foi ótimo, consegui cumprir todas as minhas tarefas de cada dia, mas aí o tempo foi passando e eu comecei a procrastinar. Deixava os meus compromissos de lado e priorizava coisas não tão importantes, como por exemplo passar o dia vendo séries. Não que isso não seja importante, as vezes faz bem descansar e passar o dia fazendo algo que ama, mas não é legal deixar as tarefas para depois, além de ficarem acumuladas, muitas das vezes ficamos perdidos, não sabemos por onde começar e optamos por algo mais fácil, não fazer nada!

Foi pensando nisso que decidi criar o desafio “10 Dias sem procrastinar”. Ok, eu sei que são poucos dias, mas para quem é desorganizado igual a eu vai ver o quanto é difícil deixar a procrastinação de lado. Se der certo, a gente aumenta essa meta para vida toda, ok?

Como vai funcionar? Vou colocar o projeto em prática a partir de amanhã. Serão 10 dias sem procrastinar, ou seja, sem deixar as tarefas para depois. No começo de cada dia farei uma lista com todos os compromissos e no fim do dia vou compartilhar com vocês nas redes sociais se consegui cumprir ou não. Não importa o que aconteça, o importante é não deixar a procrastinação te pegar. E você aí do outro lado? Também é desorganizado? Então vamos mudar isso! Faça o projeto comigo! Boa sorte e vamos lá!