02 março 2016

1 Ano de blog + Blábláblá


 
Eu sei, eu deveria ter aparecido aqui antes, mas outros compromissos tomaram o meu tempo e por esse motivo fiquei sumida por alguns dias. Mas não se preocupem, vou compartilhar com vocês todas as coisas boas que vem acontecendo na minha vida. Então pega logo o seu café e senta que lá vem história!

Eu sempre fui uma menina muito sonhadora, mas infelizmente uma coisinha chamada procrastinação me impediu de realizar alguns sonhos. Foi aí que decidi que 2016 seria um ano diferente, um ano em que eu iria me permitir, deixar o medo de lado e correr atrás dos meus objetivos, mas nem sempre as coisas são do jeito que planejamos. O ano começou e novamente eu deixei o medo me atrapalhar, não queria enfrentar novos desafios, pois tinha medo de errar, não queria me jogar na vida, pois tinha medo do julgamento das pessoas e não queria tentar, pois sempre me cobrei muito e tinha medo da minha própria consciência.

Algumas semanas foram passando, e o primeiro mês do ano já estava quase terminando. Como de costume, em um dia qualquer, resolvi ir até uma livraria. Passando o olhar por uma estante, avistei um título que me chamou atenção. “Se joga”, esse é o nome do livro que vem mudando a minha vida, foi através dele que me libertei de alguns medos e venho vivendo a vida que sempre sonhei.

Percebi que estava precisando de coisas novas, de um novo livro, com um novo capitulo, novo aroma e novos personagens. Foi aí que decidi tomar uma decisão super importante na minha vida. Mudei de escola, conheci novas pessoas e estou focada nos meus estudos e futuro. O principal motivo do meu sumiço é esse. Estou super feliz com a vida que estou vivendo, mesmo sendo uma correria. Mas não pensem que esqueci de vocês não, aliás no domingo o blog completou 1 aninho e estou aqui para agradecer vocês por tudo.

Eu sempre quis ter um cantinho para desabafar e para compartilhar um pouquinho sobre o mundo em que vivo. Me sinto feliz e realizada com as bênçãos que Deus derramou na minha vida, e uma delas foram vocês. Para muitos um hobby, para outros uma grande bobeira, mas só eu sei o quanto isso é importante para mim, levo a sério e encaro como um trabalho, afinal esse é o meu sonho. Obrigada por fazerem parte da minha história, isso tudo é apenas o começo. Feliz aniversário Keep Calm Sonhos!!!