11 fevereiro 2016

Não tenha medo!

Recentemente li um livro que me fez refletir sobre o verdadeiro significado da vida. Esse livro mexeu muito comigo, pois foi através dele que eu descobri que estava perdendo a minha verdadeira essência. Sempre fui uma garota desencanada, fazia o que me dava vontade sem me preocupar com a opinião alheia. O tempo passou e isso foi mudando, minhas prioridades já não eram tão importantes assim e o medo tomava conta de mim, eu tinha medo de arriscar, medo de tentar algo novo, medo do julgamento das outras pessoas. Eu só me dei conta que não estava feliz com a minha vida, quando percebi que por culpa do medo deixei escapar várias oportunidades boas. Foi aí que 2016 chegou e junto com ele muitas coisas boas. Com esse livro eu aprendi que não devemos ter medo de nada, temos que ousar, arriscar e se jogar. E antes de mais nada, aceite quem você é. Se não estiver feliz consigo mesmo, vá em busca de mudanças, a vida é muito curta para não ser feliz!