12 fevereiro 2016

De volta a rotina + Nova programação do blog!


A vida está boa, mas o dever nos chama! Chegou a hora de voltarmos com a correria. Hoje é o meu 1º dia de aula e estou mega ansiosa para conhecer a nova escola e fazer novos amigos. Se antes eu já estudava, agora vou duplicar esse tempo de estudo, pois ensino médio está quase aí e tenho que me preparar. Mas fiquem tranquilos, não vou me esquecer de vocês. Estou me organizando para conseguir conciliar tudo, afinal vem novidade por aí (em breve vocês ficaram sabendo). A partir da semana que vem o blog vai ter uma nova programação. Todas as terças e quintas terão posts aleatórios e de vez em quando vou publicar alguns posts extras. Vamos trabalhar juntas e fazer o nosso sonhar virar realidade. Com foco, força e fé vamos conseguir!