20 janeiro 2016

Um papo sobre cobranças


Ultimamente venho me cobrando muito, e eu percebo que isso acaba me atrapalhando bastante. Sempre planejo mil coisas para fazer durante o dia, mas muitas vezes acabo perdendo o foco e não realizo nem metade das minhas tarefas. Isso é algo que venho mudando aos poucos, mais infelizmente a cobrança me atormenta. Quando deito para dormir penso: “o dia poderia ter sido mais produtivo”, “eu tenho que ser mais focada”, e blábláblá. O que eu esqueço é que sou uma pessoa normal e nem sempre vou conseguir realizar todas as coisas propostas, é claro que tenho que ter foco e determinação, mais não posso esquecer que dias menos produtivos vão chegar, e enquanto não chegam, vou me organizar para ser mais focada e produtiva, assim da próxima vez vou conseguir realizar todas as metas.