01 janeiro 2016

Seja bem-vindo 2016!




Na virada de ano, enquanto todos se abraçavam e comemoravam, eu parei para refletir sobre 2015. Muitas coisas fizeram o meu ano valer a pena, e eu sou extremamente grata a Deus por todas as bênçãos que ele derramou em minha vida. Agradeço também a minha família e meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado me apoiando. Assim como em todos os anos, 2015 também teve as suas decepções, mas que me fizeram enxergar a vida de um modo diferente. Como tudo na vida, isso passou, e o que levo de 2015 são apenas coisas boas e positivas. E com toda certeza, o Keep Calm Sonhos faz parte disso. Quero agradecer cada um de vocês pelo apoio e carinho, sem vocês não teríamos chegado até aqui. Obrigada por cada visualização, cada curtida e cada comentário, vocês são demais!

Pois é, chegou a hora de me despedir de 2015! E que comece uma nova história, com novos capítulos e novos personagens.... Seja bem-vindo 2016! Que esse ano traga muitas conquistas e alegrias, que Papai do Céu abençoe cada um de vocês. E se Deus quiser, continuaremos firmes e fortes nessa jornada.