02 janeiro 2016

Look: Ano Novo!


A época mais legal do ano passou, e hoje eu vim compartilhar com vocês o Look que usei no Réveillon.  O Ano Novo é a data comemorativa que eu mais gosto, é nessa época que ocorre as maiores mudanças, e nesse ano de 2016, muitas coisas boas estão por vir. E é por isso que optei usar algo na cor branca, que representa a paz. Como muitos já sabem cada cor significa alguma coisa boa. Se você quer dinheiro e riqueza, o Amarelo é uma boa escolha, o Rosa significa felicidade no amor, já o Vermelho representa um ano cheio de paixão, Azul traz uma paz de espírito, a cor Verde representa esperança e equilibro, o Laranja trás sucesso monetário, Violeta te da inspiração e estabilidade e o Branco que é o mais tradicional, representa a paz. Confesso que eu nunca liguei para essas coisas, mas nesse ano eu quis fazer diferente. Eu escolhi a cor branca por que para mim além de paz ela representa fé, se você estiver em paz consigo mesmo e tiver fé em Deus tudo fica mais fácil, e basta você correr atrás que consegue conquistar todas as outras coisas.

 

 
 
Eaí o que acharam? Eu amei! Usei uma blusinha na cor branca e aproveitei para escolher uma saia bem colorida, como estava bem calor, optei por usar uma rasteirinha. Ficou lindo, não é mesmo?