11 janeiro 2016

Meta literaria 2016!




Quem me acompanha nas redes-sociais, sabe que eu aproveitei esses dias de muito sol e calor para curtir uma praia com a minha família. Lá o sinal não era tão bom, por isso o blog ficou desatualizado, mais eu voltei recheada de ideias e muito empolgada para coloca-las em ação.  
O começo do ano é uma época muito gostosa, é aonde eu sento para rever coisas boas que aconteceram no ano que passou e planejo novas metas para o ano que está só começando. Nesse ano de 2016 eu coloquei várias metas na minha agenda e não vejo a hora de realizar todas elas. Para quem não sabe eu sou apaixonada por livros, amo ler e uma das minhas metas é ler pelo menos 50 livros durante o ano todo. Muitos livros né? Eu sei, mais sei também que se eu focar vou conseguir. Hoje vim compartilhar com vocês todos os livros que pretendo ler nesse ano. Bora conferir?

     1.      De volta aos sonhos.


2.      A menina que colecionava borboletas.

3.      Quando tudo começou.

4.      Um ano inesquecível.

5.      Minha vida fora de série. (1º Temporada)

6.      Minha vida fora de série. (3º Temporada)

7.      Fazendo meu filme. (Coleção completa)

8.      360 dias de sucesso.

9.      Era uma vez, minha primeira vez.

10.  Traição entre amigas.

11.  A lista negra.

12.  Passarinha.

13.  Eu não sei nada sobre o amor.

14. O Pequeno Príncipe. (Comecei 2016 lendo esse livro, ameeeeei!)

15.  Christian Figueiredo. (Eu fico loko 1)

16.  Christian Figueiredo. (Eu fico loko 2)

17.  Não se apega não.

18.  Não se iluda não.

19.  O reino das vozes que não se calam.

20.  Garota online.

21.  Para todos os garotos que já amei.

22.  No coração da floresta.

23.  Quando saturno voltar.

24.  O diário da princesa.

25.  Pegando Fogo.

26.  Lembra de mim?

27.  Antes de morrer.

28.  Vida organizada.

29.  Apaixonada por histórias.

30.  Chuva de novembro.

31.  Garoto da casa ao lado.

32.  Fiquei com o seu número.

33.  Confissões on-line.

34.  Nada dramática.

35.  Quem é você? O diário de uma garota inteligente.

36.  A menina que pensava demais.

37.  O mundo das vozes silenciadas.

38.  Precisava de você.

39.  Cinderela pop.

40.  Cítricos.

41.  O livro das princesas.

42.  Confissão.

43.  Desaparecidas.

44.  Diário de um adolescente apaixonado.

45.  Apaixonada por palavras.

46.  Minha vida dava um livro.

47.  Faça seu pedido.

48.  Síndrome psíquica.

49. A consultora teen.

50. Ser feliz é assim.
 
Bom, acho que deixei claro a minha paixão por livros, né? Hahaha’
Eu sei que durante o ano vou conhecer outros livros, talvez até perca o interesse por alguns que citei a cima, mias no momento estou ansiosa para conhecer a história de cada um deles. Vou lendo aos poucos e os meus preferidos eu faço resenha para vocês, ok?
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima.