18 dezembro 2015

TAG: Liebster Award


Um dos assuntos mais abordados aqui no blog, é as tags. Eu amo responder perguntinhas relacionadas ao mundo em que vivo, é uma forma de nos aproximarmos e nos tornarmos mais íntimas. Nessa semana, fui Tagueada pela Rainara de Lima, que além de amiga, é minha prima. A TAG se chama Liebster Award e eu nunca tinha ouvido falar sobre ela, mas gostei e resolvi responder. 


Para responder a TAG, você precisa:
- Citar 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou.
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicar.
- Inserir no post o selo Liebster Award.
- Colocar no post o link do blog da pessoa que indicou você.


11 Fatos sobre mim:
- Quando ouço música, não consigo ficar parada, tenho que dançar.
- Eu sou completamente apaixonada por livros.
- Amo escrever e futuramente vou publicar um livro.
- Eu adoro itens de papelaria.
- Já tive um cachorro chamado Sheik e uma cachorrinha chamada Anita.
- Sou uma menina sonhadora.
- Eu só consigo me organizar através de uma agenda.
- Já tive mais de 4 blogs.
- Não gosto de gatos.
- Meu sonho é ter um camelo de estimação (não me julguem kkkk’).
- Eu amo ter um blog para compartilhar tudo sobre as coisas que eu gosto.

Perguntas elaboradas pelo blog Rainara de Lima:
1-Você futuramente pretende levar o seu blog como seu trabalho?
R: Sim, estou me dedicando muito para que isso aconteça.

2-Qual é o seu filme preferido?
R: Eu prefiro séries em vez de filmes e no momento a minha série preferida é Pretty Little Liars.

3-Você é blogueira a quanto tempo?
R: Já tive outros blogs, mas administro o Keep Calm Sonhos há 9 meses.

4-Sobre o assunto falado no seu blog, por que você decidiu falar exatamente sobre este assunto?
R: O assunto do meu blog é bem diversificado, a ideia não é focar em apenas um tema, mas sim abordar tudo sobre o mundo em que vivo e tudo sobre as coisas que eu gosto.

5-Você já fez algum curso que está relacionado ao assunto de seu blog? (Culinária, cabelo, maquiagem, moda, etc.)
R: Sim. Recentemente fiz um curso online sobre Maquiagem.

6-Qual é a música que define seu blog?
R: Confesso que não tinha pensado nisso, existem tantas músicas por aí que é difícil escolher apenas uma, por isso prefiro deixar essa questão em aberta.

7-Você tem alguma guru de inspiração?
R: Sim, Taciele Alcolea.

8-Em sua opinião qual é a melhor forma de um blog crescer?
R: Muita dedicação e força de vontade.

9-Além de escrever para o seu blog, o que você gosta de fazer nos tempos livres?
R: Ouvir músicas, assistir séries na NetFlix e ver vídeos no YouTube.

10-O que te inspira para fazer seus posts?
R: Minhas maiores inspirações são as músicas, livros e outros blogs.

11-Qual foi o motivo para você ter criado seu blog?
R: Eu sempre quis ter um cantinho aonde eu pudesse desabafar e compartilhar com as pessoas tudo sobre as coisas que eu gosto, e também sempre sonhei em ter um blog. Esse ano eu resolvi colocar isso em prática.


Blogs que eu indico para responder essa TAG:
- Outonizando.
- Mulher de Salto Fino.
- Garota Chic.
- Nayara Surdini.
- Um Jeito Diferente.
- Viajando nas Nuvens.
- Vanessa Bayer.
- Te Conto Poesia.
- Sem Sentido.
- Isabela Martin.
- Louca Apaixonada.


Perguntas para os blogs que indiquei:
- Qual a sua maior meta para 2016?
- Qual é o seu aplicativo preferido?
- Qual é a sua rede-social preferida?
- Por que criou o blog?
- Na sua opinião, quais as vantagens e desvantagens de ter um blog?
- Você é youtuber?
- Como surge as ideias de posts para o seu blog?
- Qual é a sua maior inspiração?
- Cite 3 blogueiras que você mais gosta.
- Qual seu item de maquiagem preferido?
- O que não pode faltar na sua bolsa?


Blog que me indicou: https://rainaradelimablog.wordpress.com/



O post ficou enorme, mais ficou uma gracinha, né? Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.